Quem sou eu

Minha foto
Campo Bom, RS, Brazil
Escola de Educação Infantil, localizada na Rua Washington Luiz, 306 no bairro Santa Lúcia, na cidade de Campo Bom - RS. Nosso e-mail é pastorwramao@campobom.rs.gov.br

terça-feira, 31 de maio de 2011

Participação nas Olimpíadas Interbairros 2011

Nossa escola esteve muito bem representada na Equipe Amigos da Santa Lúcia. A aluna Mariana, do Jardim A, participou do tiro ao alvo na boca do palhaço; a colega Janir competiu na corrida do arco e a Sra Graciolina, avó da Eduarda do M1-A, concorreu na brincadeira de cinco Marias. Valeu gurias!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Homenagem para as MAMÃES!!!


No sábado pela manhã, dia 14/05, as mães da nossa escola receberam uma especial homenagem. Inicialmente um momento de reflexão e motivação, seguido de um vídeo muito lindo, com homenagens dos seus filhos e por último confraternizaram com comes e chá. Pode-se perceber nos seus olhos a estampa da alegria!!!

Colorindo...

Contemplando o projeto Revelando Grandes Talentos Através da Arte, a turma do Jardim A homenageou suas mamães dando um colorido todo especial à obra do artista Romero Britto.

Valorizando a HORA DO BANHO

Aprender a tomar banho sozinho é um grande desafio, mas um passo importante na aquisição da autonomia. Para incentivar este momento os alunos do M3-A experimentaram através dos seus bonecos e bonecas o ato de despir-se, tomar banho (com shampu e sabonete), enxugar-se e vestir-se.