Quem sou eu

Minha foto
Campo Bom, RS, Brazil
Escola de Educação Infantil, localizada na Rua Washington Luiz, 306 no bairro Santa Lúcia, na cidade de Campo Bom - RS. Nosso e-mail é pastorwramao@campobom.rs.gov.br

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

HOMENAGEM PARA OS PAIS

Os pais da nossa escola receberam homenagens muito especiais... Cada turma na sua sala pode realizar algo significativo para estas pessoas tão queridas em nossas vidas! E no final, hummm... um delicioso lanchinho para confraternizar.

SOCIALIZAÇÃO DAS AVALIAÇÕES DO PRIMEIRO SEMESTRE

No dia 27/07 aconteceu a nossa entrga de avaliações do primeiro semestre. Num primeiro momento a Diretora Jane retomou algumas combinações importantes com os pais e, em seguida, eles acompanharam as profes até as salas dos seus filhos para assuntos específicos e receberem a tão esperada pasta da avaliação!

BINGO DA VOVÓ E DO VOVÔ

Mais uma vez, o nosso Projeto "Vovó e Vovô um Presente para o Futuro" foi um sucesso! E como sempre, o bingo foi uma das atividades mais badaladas...




CINEMA, que legal!!!

A cada semana uma turma da escola tem a possibilidade de ter um cinema dentro da escola. As profes são responsáveis por providenciar um filme especial, tornando este momento ainda mais fantástico!

INDICADORES DA QUALIDADE

Agradecemos aos pais que participaram da formulação dos Indicadores da Qualidade para a Educação Infantil. Foi um momento de extrema importância para repensarmos a prática da escola e melhorar ainda mais o atendimento aos nossos pequenos.




APRESENTAÇÕES NA FESTA JUNINA

PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL E MOSTRA DE COROS

Na noite do dia 08 de junho o Coral da nossa Escola - CANSITO - Canto em Sinais para Todos, participou brilhantemente da 3ª Mostra Municipal de Coros (Infantil). Obrigado às famílias que se fizeram presentes para ptrestigiar o empenho dos seus filhos.








CAMINHADA ECOLÓGICA

Na semana do meio ambiente nosos monitores ecológicos fizeram uma caminhada na quadra da escola para entregar panfletos informativos sobre o PEV.