Quem sou eu

Minha foto
Campo Bom, RS, Brazil
Escola de Educação Infantil, localizada na Rua Washington Luiz, 306 no bairro Santa Lúcia, na cidade de Campo Bom - RS. Nosso e-mail é pastorwramao@campobom.rs.gov.br

NOSSA ESCOLA

ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PASTOR WALDEMAR RAMÃO
 

 
Uma escola de Educação Infantil, localizada na Rua Washington Luiz, 306 no bairro Santa Lúcia, na cidade de Campo Bom - RS.
Nosso e-mail é pastorwramao@campobom.rs.gov.br

A Creche Pastor Waldemar Ramão deu início ao seu funcionamento em 30 de dezembro de 1996. Em 19 de agosto de 1998 alterou seu nome para Escola de Educação Infantil Pastor Waldemar Ramão.

O prédio da escola foi adquirido pela Prefeitura Municipal através da Igreja Assembléia de Deus, dessa forma o nome Pastor Waldemar Ramão, foi dado em homenagem ao Pastor desta congregação.

A instituição iniciou suas atividades atendendo crianças da faixa etária do Berçário 1 ao Jardim A.

Atualmente a escola possui duas turmas de Maternal 1, duas turmas de Maternal 2, duas turmas de Maternal 3 e uma turma de Jardim A.

A Escola Municipal de Educação Infantil Pastor Waldemar Ramão quer oferecer à criança um espaço prazeroso, onde ela possa desenvolver suas habilidades, sentindo-se estimulada e feliz. Buscamos criar um ambiente de efetiva aprendizagem, em que todos os profissionais envolvidos estejam centrados no cuidar e educar, valorizando sempre o respeito às diferenças, bem como a convivência familiar, sob a percepção de que a criança é um sujeito social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário